Páginas

16/04/2010

Olá....
Bom depois de pesquisar bastante optei em ir pela Cultural Care, ainda não fui pessoalmente na agência mais de todas que vi pela net essa foi a que mais me agradou, mais ainda vou ter bastante tempo pra conhecer mais agências, até porque acho que só vou conseguir juntar dinheiro suficiente no fim desse ano e olhe lá!....pelo menos é o tempo que preciso para tem um nível intermediario de inglês, tirar carteira de motorista, tirar passaporte, pagar todas minhas dividas, ter 200hs de trabalho com criança e otras cositas mas..... afff praticamente tudo!rs.
Mais o importante é tô muito animada e feliz e cada dia que passa desejo viver isso!!!!
As vezes me pego sonhado acordada, minha mãe fala que eu enlouqueci, pareço uma chata falando disso 24hs por dia...rsrsrs! mais gente sério não vejo a hora de tá lá no states vivendo o sonho americano! dá ateh um frio na barriga,´só de pensar em morar lá por dose meses com uma fámilia que nunca vi na vida, com pessoas que vão mudar minha vida pra sempre ou ateh conhecer meu futuro marido!!!! hahahaha sonha não paga imposto!
Bom enquanto isso tudo ainda não acontece vamos vivendo a vida aki curtindo sua familia e amigos, resolvendo todas as pendencias por que ano que vem states aí vou eu!!!

Um comentário:

  1. oi ju tbm vou pela CC vc ja foi em alguma palestra? axo que essa e a experimento são as melhores. Quando vc vai, ja sabe a data? ja pensou irmos juntas!!!
    bjs valeu pela vizita no meu Hulmilde blog!
    beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir