Páginas

11/04/2010

Eu quero ser au pair!

Criei esse blog com intuito de contar minha experiencia como au pair(ainda ñ sou) pois quando comecei a me interessar pelo assunto vi que é super comum au pairs e futuras au pairs terem um blog para estar contado sua rotina nessa nova experiencia  e o passo a passo de como tudo isso funciona e isso ajuda muito a quem é novata e não sabe bulúfas desse tipo de intercambio , comigo foi assim entrei em vários blogs para ver realmente como era e decidi que  era isso que eu queria! Na hora vc fica eufórica querendo fazer o mais rápido possivel e pensando "Nossa eu nasci pra isso" mais não é tão simples assim! Além de gostar e saber cuidar de crianças, o candidadato a au pair deve preencher uma série de requisitos
                                     O que é preciso para ser uma au pair
 Principais pré-requisitos para ser um au pair:
- ser do sexo feminino (com exceção da França)
- ter entre 18 e 26 anos
- ter experiência em trabalhar com crianças (recomendável)
- ter nível intermediário de inglês
- ter concluído o Ensino Médio
- ter carteira de habilitação (recomendável)
- não fumar ou estar disposto a parar
- poder permanecer no programa por 12 meses
- ser a primeira vez que participa do programa (para os Estados Unidos). 
Bom é isso não sei quando vou conseguir preencher todos esses requisitos mais de uma coisa eu tenho certeza EU QUERO E VOU SER AU PAIR!

2 comentários:

  1. Bem vinda ao clube amiga, estou nesse processo a um um ano mais ainda não desistir do meu sonho não!!!! ja estou fazendo meu aplication e estou indo pela CI. kisses

    ResponderExcluir
  2. Olha eu super recomendo o programa fiz em 2008 e não me arrependo foi o melhor ano da minha vida ....
    mas não faça como eu fiz, só comecei a sair pra curtir depois de 4 meses lá, nossa muito burra!!!! aproveite desde o 1° dia cada momento, cada instante pq se não depois irá se arrepende!!! bjos Amanda Coimbra São Bernardo Sp

    ResponderExcluir