Páginas

27/07/2011

Olá flores como vocês estão??? Espero que bem...Bom comigo esta tudo certo, mas sem nenhuma grande novidade, enfim esse é um post pra atualizar meu bloguinho que anda muito abadonado!
Fatos Ocorridos:
Comecei a fazer trabalho voluntário em uma creche perto de casa esta sendo muito bom estou aprendendo muito lá, varias técnicas de como trocar fralda, por pra dormir coisa que não tinha noção fora que as "tias" são uns amores, e as crianças aii gente como é engraçado trabalhar com criança, sim elas são umas pestinhas não param um minuto, fazem birra, gritam com vc, mas depois de alguns minutos te tão o abraço mais gostoso e mais sincero do mundo, falam que vc é chata, que te odeiam , mas quando vc chega fazem a aquela festa e te enchem de beijo"tia Uiana vc chegou" hahahaha estou adorando apesar de estar sendo muito cansativo, pois depois do trabalho voluntário que das 08: 00 ao 12:00 ainda tem o meu trabalho que das 13:00 as 22:00 , e ainda estou tirando a carteira...Aff.

Como acabei de citar estou tirando a bendida carteira,e é o realmente esta empacando meu intercambio, DICA: se pretende ser au pair e ainda não tirou a carteira, de prioridade a isto pois é um processo muito demorado e cansativo eu que o diga! Bom mas agora estou na fase final desse processo hehe estou nas aulas praticas e setembro faço minha prova passando fico livre e posso entregar meus documentos!

Uma coisa que aprendi muito nesse processo de pré au pair é que pra tudo que fazemos é preciso dedicação e paciencia, e que não adianta ficar ansiosa e desesperada querendo fazer tudo correndo, estou muito mais calma, estou dando um passo de cada vez minha maior preoucupação agora viver não quero deixar as oportunidade passar digo aqui no Brasil, me privei de muitas coisa por causa do intencâmbio sabe, quero é mais curtir a vida tenho só 20 anos se não ficar on line esse ano 2012 ta aí!!hehe isso se mundo não acabar neh!

P.S¹.Queria ter mais habilidade com  as palavras hahaha falar com exatidão o que penso e o que sinto, enfim tentei, mas isso leva tempo e prática!
P.S² Voltei com tudo girls vou me atualizar nos blgos e deixar meu humilde comentário coisa que não faço a muito tempo!


BEIJOS SEE YA!











10 comentários:

  1. Que bom tê-la de volta! Blog repaginado e tudo indo nos conforme para um embarque ainda este ano! Que sabe não vamos juntas?! Estou preenchendo meu app... olha Ju, tive que bloquear meu blog =[ Me mande um e-mail para eu ter o seu e poder te convidar para acessar meu blog e participar do meu process too.. gisellanascimento@gmail.com Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie Juju
    Nossa eu q sei como sofri para tirar essa carteira, foi na prorrogação mesmo rsrs...
    Mas tenho certeza q tudo ira dar certo =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ola Jú!
    Seja bem vinda ao meu blog, obrigada pelo comentário!
    Então no momento o processo está meio parado, eu parei no envio de documentação, pois caso eu ficasse online e se eu fizesse um match eu não tenho dinheiro para dar continuidade ao programa ( teria que pagar o resto do programa, pagar o visto entre outras coisas). E como vc viu no meu blog, só agora consegui um trampo então tenho algumas contas a pagar e juntar o resto do dinheiro. Mas estou meio preocupada pois já faço 25 anos esse ano, então é uma corrida contra o tempo. E vc, como está sendo essa experiência? Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, ficou uma dúvida. Que horas vc vai pra auto escola?! huahauuahuah

    Que agenda cheia menina..deve estar super exausta.

    Mas que bom que conseguiu essa creche, experiencias ótima garanto.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Obrigada pela visita.
    ;)

    Ainda bem que essa etapa da carteira de motorista eu já passei...
    Mas é isso aí, vc é nova ainda, faz tudo com calma e aproveita cada minuto, e sempre volta no blog para contar as novis e ajudar outras au pairs.

    Boa sorte com a sua CHN.

    Estou te seguindo...

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju,o teste não é tão difícil, o problema é q pode surgir o nervosismo q atrapalha. Tenho uma lista de perguntas do teste da CC,se quiser te mando p e-mail. Boa sorte na sua preparação, principalmente na CNH! BjosOi Juju,o teste não é tão difícil, o problema é q pode surgir o nervosismo q atrapalha. Tenho uma lista de perguntas do teste da CC,se quiser te mando p e-mail. Boa sorte na sua preparação, principalmente na CNH! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ju o teste é facíl, tenha clama que td dá certo!
    Bjuu e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Ju, você tá suuuper certa. Tem que ir com calma pra entrar no processo de au pair. E sim, dar prioridade à habilitação é muito importante, porque geralmente demora 6 meses pra tirar. Ah, como tá seu processo agora? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi ju, tudo bem? Thank's pela visita ao meu blog! Que bom que vc gosta, se voce se identifica voce pode ir imaginando melhor como sera seu futuro como au pair e o seu processo, heheheh! To seguindo vc tbm agora! Sempre que quiser apareca em meu blog, todos sao mto bem vindos! Boa sorte no seu processo, bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jú, obrigada pela visita!!!

    Nossa foi um alivio terminar o APP, agora eu preciso responder o teste de personalidade.
    Depois post mais novidades.

    Bjs,

    ResponderExcluir