Páginas

19/11/2010

Oi!!!... novidades?! nem tantas :(

Hi girls, como vcs estão?!
espero que bem , como deu pra perceber dei uma abandonada legal no blog, mais pra falar a verdade não foi nem por falta de tempo, foi por falta do que postar! ando bem devagar no meu processo...
Pra falar a verdade quero juntar dinheiro e não consigo, gente se alguem tem alguma dica de como economisar please tell me\O/ serio parece q o danado tem vida própriaa Jesuisssssss
BOM >>> GO TO THE  NEWS
___ Meu inglês melhorou 1000% e ja estou no intemediario 1 bom eu faco inglês na wiseup e o curso é bem rápido 18 meses axo que termino no meio do ano ano que vem...
___ estou de férias e não fiz absolutamente nada para o processo e minhas ferias acaba daqui a uma semana,#PREGUICOSA vou ver se pelo menos me increvo na auto-escola...
___Meu passaporte demou mais de 1 mês pra chegar foi um partoo só Deus.
___ Tenho que confessar as vezes fico desanimada com o processo, sei lá , fico com medo de não conseguir e me frustar mais enfim , Deus é comigo
__E pra finalizar a semana com chave de ouro teremos um meeting au pair aqui no Rio hehehe vai ser bem legal conhecer garotas que estão no mesmo hiat (barco its soo corny) q agente...hehehehe,
Bom amores do meu heart é isso vamo q vamo!!!
"Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo." Marabel Morgan  
Com essa frase motivacional   me dispeco de vcs beijos e sorte pra gente sempre....
 

8 comentários:

  1. oi juju!!
    obrigada por add la!!
    estou te add aqui tmb, okay?
    beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. OIiiee...
    aaahhhh Ju, fico feliz com a melhora do ingles.. mas ve se nao some!!
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Oie Juliana
    Primeira vez aki!
    Parabéns pela melhora no inglês e não desanima não estamos todas no mesmo barco...
    Tô te seguindo!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Primeira vez no seu blog :)
    Não desanima não menina! hehehe
    Estou seguindo vc...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Vim retribuir o seu comentário lá no meu blog.=) Adorei o seu! Vamos que vamos correr atrás desse processo, viu? E vc já fez pbastante...Já tá com o inglês melhor e já conseguiu o passaporte...É isso aí! \o/ Qualquer coisa que precisar, é só falar. okay? Beijos! =*********** Boa sorte com tudo! E também vou te seguir!

    ResponderExcluir
  6. oi flooor.. já to te seguindo também!!! Não desanima não mulher! Se é isso que você quer! Vai com tudo!!! Fique com Deus! Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana!!Obrigada por comentar lá no meu blog..Mas deixa eu te dizer uma coisa, esse negócio de au pair as vezes desanima mesmo, pq é mto processo, burocracia e as coisas não dependem só de nós, mas não desiste pq td que é bom é difícil mesmo..espero q nos encontremos lá nos states..rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita no blog!! Seguindo tb, tá?
    Se esse é seu sonho, vai em frente, cria forças e segueee!! Não desiste, tá?

    ;*

    ResponderExcluir