Páginas

09/06/2010

oi

Oi gente (putz tem alguém lendo isso aqui???rsrss), bom acho que sim pelo menos no contador de visitas esta constando 501 hehehe que bom!!!
Pena que não consigo atualizar com mais frequemcia, mais vou começar a fazer um esforço....
Bom sem muitas novidades apenas que sai Bas1 para o Bas2 no inglês GRANDE AVANÇO hahahaha! e vou tirar minha carteira e passaporte no proximo mês.
Only this girls!
  • quero desejar boa sorte a todas minhas amigas blogueiras que estão indo fazer o March nesse mês (arrazemmm)!
  • quero desejar boa sorte tbm a todas que estão preenchendo o aplication, tendo o primeiro contato com os hosts, a todas que estão voltando,à todas que ainda estão amadurecendo a ideia em se au pair!
  • Beijos pra  TODO MUNDO!!!! 

6 comentários:

  1. Camila Futura au pair9 de junho de 2010 às 20:40

    Brigaduu ju pode deixar quando chegar lah vou fazer um post hiper spacial boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi juju!
    obrigada por seguir meu blog, tbm gostei muito do seu... e tbm toh loka pra fazer amizades, naum qr ser uma alma solitaria na "terra do tio Obama" kkk.
    BjOs e Good luck.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!

    Adorei seu blog! Tô te seguindo!

    Boa sorte no seu processo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa
    Obrigada pela visita em meu blog =)
    Tbm já to te seguindo...boa sorte !
    bjO

    ResponderExcluir
  5. OI lindeza..
    Passando para agradecer sua visita!
    Volte sempree.. e se precisar é so chamar.. rsrs
    Rimou!
    Boa sorte com novos passos da carteira e passaporte..

    Beijos!
    God bless you!

    ResponderExcluir